Faça acontecer que eu faço valer a pena!!!!

Faça acontecer que eu faço valer a pena!!!!
"O beijo é um segredo que se conta à boca e não ao ouvido."

O amor me pegou............

O amor me pegou............
Por mais que eu tente entender esse sentimento,não consigo, pois é tão forte e maravilhoso que o que eu quero mesmo é viver intensamente.

Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador educação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador educação. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de abril de 2010

alunos Tia Eli

Esses são os alunos prodígios da escola.
São muito inteligentes.