Faça acontecer que eu faço valer a pena!!!!

Faça acontecer que eu faço valer a pena!!!!
"O beijo é um segredo que se conta à boca e não ao ouvido."

O amor me pegou............

O amor me pegou............
Por mais que eu tente entender esse sentimento,não consigo, pois é tão forte e maravilhoso que o que eu quero mesmo é viver intensamente.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Presente para Mamãe.





Fiz essas lembrancinhas para as mamães. Espero que gostem.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

aniversário Elika.

ELIKA: FELIZ ANIVERSÁRIO.

Que essa data se repita muitas e muitas vezes.

domingo, 25 de abril de 2010

alfabeto do amigo

alunos Tia Eli

Esses são os alunos prodígios da escola.
São muito inteligentes.

meus projetos

Essas são algumas fotos dos projetos que fizemos na escola,todas as pessoas que fizeram parte deste maravilhoso evento estão de parabéns.