Faça acontecer que eu faço valer a pena!!!!

Faça acontecer que eu faço valer a pena!!!!
"O beijo é um segredo que se conta à boca e não ao ouvido."

O amor me pegou............

O amor me pegou............
Por mais que eu tente entender esse sentimento,não consigo, pois é tão forte e maravilhoso que o que eu quero mesmo é viver intensamente.

Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador Páscoa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Páscoa. Mostrar todas as postagens

domingo, 31 de março de 2013

Páscoa

Nossa festa da Páscoa foi muito legal. Olha só as fotos.
  
Tia Márcia e a turma do 2º ano.
  
Tias.

                                                     
 
Iharley
 
Jardim II e o coelhinho da Páscoa.


Tia Eliziane e a turma do 1º ano.


Elika Sara.

Turma do 1ºano e o coelhinho.


Turma do jardim I com orelhinhas.Muito fofo!

Tia Cryslanne e a turma do 3ºano.


5º ano e a tia Paula.

Turma do 4º ano e tia Eliziane.

 
Essa é a turminha do maternal.


Tia Beta e o coelhinho!!!!

Tia Eliziane e o coelhinho.
Centro Educacional Tia Eli.